quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Aprender Inglês é um show!!

Na Escola Estadual Justina de Oliveira Gonçalves em Ourinhos-SP havia um projeto chamado "Aprender Inglês é um Show", cuja responsabilidade e organização eram regidos pela prof. Regina. O Projeto começou em 2003, foi um sucesso, pois dispertou o interesse dos alunos e nos fez levantar a bunda da cadeira um pouco, dentre as atividades havia concurso de dança em grupo, bandas, e o principal, disputa entre as salas, cada sala cantando uma música, na maioria das vezes tema de filmes. Nossa turminha na época (Paulo, Carlos, Ricardo, Robson, Marcinho, Lucini e Tales) na sede de "aparecer para as menininhas" decidiu se arriscar na disputa de bandas no ano de 2004, começava ali uma série de acontecimentos bons e ruins. Os meninos se esforçaram, compraram instrumentos, ensaiaram, mas na verdade ninguém sabia nada de música...kkkk....bom....chegou o dia do projeto em 2004 e se me lembro subiram para tocar Red Hot e Linkin Park (febre na época)....aí começou a trapalhada....3 guitarras...todas sem distorção, desafinadas, o Marcinho tocando baixo...kkk....o Robson se matando no Teclado..o Carlos fingindo que tava tocando...o Lucini mó empolgado...Tales na batera...o Paulo cantando com uma calça camuflada tipo USA Army...kkk...o João Paulo de Roadie...e o Ricardo sei lá o q ele tava fazendo..não lembro..kkk....foi muito hilário.....claro, não fomos os ganhadores..mas vlw a participação..que aliás se repetiu em 2005...mas isso é assunto para outro post...dentre os destaques daquele ano podemos apontar Nilton César, narrador da rádio Itaipu comandando o evento, os Cowboys do Texas que dançaram um Alan Jackson muito loko....a banda da Luma tocando sweet child o mine do Guns...a banda do Diego tocando song 2 do Blur...e o Sr. João quebrando o rapaz da minha sala, na hora de entregar a medalha o Clayton estendeu a mão para cumprimentar o Sr. João e ele não viu...o Clayton, claro, ficou sem graça...e chamou a atenção do sr. João....que ainda é o responsável por cuidar da Escola.
Essa história é muito grande, se fosse contar tudo daria um livro...kkk..quem sabe um dia isso ocorra..pois adoro escrever!! por hj é só pessoal!!!

6 comentários:

  1. Imagino o Robson No teclado..kkkkk..que piada...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Bom... esqueceram de citar o 1º lugar na Dança lembrando do detalhe q no final da musica fazia um barulho de tiro (dois tiros) e os 5 do grupo caia como se o tiro tivesse nos matado....o interressante é q com dois tiros morreram 5....incrivel ñ?? kkkkkkkk....hshshss.... meu grupo.....pela 1ª vez e estourou....alias quem ñ queria fazer parte...hshhsss

    ResponderExcluir
  3. Ah....outro detalhe....Fui a 1ª a perder com "My Imortal".....hshshs.....fikei em 2º lugar......

    ResponderExcluir
  4. puts cara de onde vc foi tirar isso que merda ah naum intendi as ..."kkkkk" na frente do...."marcinho tocando baixo"......tah bom naum tokei.....rsrsrsrssr.....muito bom ..galera se preparem na hora q eu colocar as minhas seis taum ferrados......vaum morrer de rir!!!

    ResponderExcluir
  5. Ae Galera fico Feliz em poder relembrar Grandes Momentos. Isso ae Aprender Inglês é um Show,.. Muito Bom mesmo relembrar velhos tempos mas as histórias são contadas eternamente. Vamos que Vamos Caros Amigos. A Amizade é um Dom da Vida.
    Abraços Saudades;

    ResponderExcluir
  6. Aí.!! Na musica numb..hahaha eu fiz back vocal.. meu Deus!!!! que lixo....rsrsrsrs......

    ResponderExcluir