segunda-feira, 19 de outubro de 2009

MAIS UMA SOBRE AMOR IMPOSSIVEL.....HSHAHSH

Bom galera ae vai mais uma sobre amores impossiveis.......não me recordo o ano em que isso ocorreu,mas não me esqueço da data do ocorrido fato.
Nesse periodo ainda eramos guardas mirins,nesse época eu e o Paulo eramos fissurados em duas garotas(cada um em uma), que por sinal eram amigas,nesse tempo iamos direto na guarda aos sabados onde acontecia uma festa denominada "TAPE"é eu sei pessoal o nome é bem tosco mesmo,mas a festa era boa vio.....bom talvez não fosse tão boa assim,mas nos divertiamos muito naquela época e por conta disso nos rendeu varias historias que possivelmente seram postadas aqui em breve eu axo.....hahhsshhhahhsh.....voltando,lembro que todo sabado era a mesma coisa sempre ia eu o Paulo entre outros amigos colaboradores do blog, a mesma cena se repetia todos os sabados,a gente num canto do salão esperando o momento rock da noite pra podermos dançar até então não sabiamos dançar os outros ritimos,ou melhor até hoje não sabemos dançar...hahshshshhsshhah..........que vergonha isso porque somos musicos,mas.....tudo bem.
E nesse cantinho ficavamos observando essas duas garotas e sem chance nenhuma e coragem muito menos,mas ficavamos ali eramos de certa forma persistentes.....mas o que acabava com a gente era que em toda festa elas ficavam com alguem e a gente la a espera de um milagre....hahshshshahhhshssh.......tentem intender pessoal estavamos no início de nossa puberdade.....hshshsshshshshhshshhh........mas nunca desistimos acho que isso e realmente coisa de brasileiro.....hahhahshshshshsshh.....mas indo ja pro foco principal me recordo que era epoca de FAPI e como sempre estavamos la marcando presença,e numa bela noite estavamos eu Paulo e mais um amigo e por coincidencia encontramos essas duas garotas e mais algumas amigas perambulando por lá ah rapaz não pensamos duas vezes e fossomos conversar com elas até ae foi tudo perfeito até que elas forão para o parque de diversões,estavamos juntos delas até então,mas ae o bicho pegou elas comprarão varios ingressos e nos chamou para irmos juntos delas num brinquedo chamado KAMIKASE ah na hora disse que não,morro de medo de altura mas é claro não disse isso a elas ......hhshshshshshhsshsh......mas o Paulo dicidiu ir e me lembro até hoje da frase que ele nos disse :"olha se vocês não forem a nossa amizade acaba aqui ...." eis a resposta minha e do outro amigo:"Paulo foi bom te conhecer....."hahshshahhhshsh.....raxei o bico e não fomos mesmo ficamos em terra firme segurando os pertences das garotas.
ah vocês querem saber se o Paulo foi?
sim,ele foi desceu de la muito zonzo mal aguentava ficar em pé e nós rindo muito dele.....depois disso ia rolar um show por sinal muito romantico,Alexandre Pires......um pouco antes de começar o show a garota que o Paulo estava afim o chamou para ver o show junto dela ae não tive duvidas ele iria pegar......... ah muleke......hahshshshshshahahs.....mas ela resolveu que eu e o outro amigo deveriamos ir,mas como a arena estava lotada eu e esse amigo decidimos "nos perder"para deixa-los a sós o que deu certo,la foram eles pra ver o show.
Eu e o outro amigo ficamos sentados esperando o Paulo e o termino do show que demorou pra acabar,depois de uma hora e meia mais ou menos eis que surge o Paulo sozinho, na hora já começamos a perguntar o que tinha rolado.....acreditem pessoal sozinho no show do Alexandre Pires a garota não deu mole se manteve firme nas investidas do Paulo,que por sinal não foram poucas,logo no inicio do show ele a intimou mas ela nem quiz saber dele um a zero pra ela,derrepente começou o show ,geralmente a FAPI acontece na epoca de inverno intão estava um pouco frio e ela sem blusa eis que ela murmura:"nossa que frio!"
prontamente Paulo responde:"quer minha blusa?"
e derrepente a pior resposta que ele poderia receber :"não obrigado!", nessa altura do campeonato estava dois a zero pra ela,agora não me lembro se esse placar foi maior mas esse é o que eu tenho certeza.Resultado final ela não conseguiu conquistar a garota e olha que essa historia se estendeu por vario meses assim como a minha tambem.......hahhsshshshshshshha......muito hilario pessoal.........ah vocês devem estar querendo saber onde eu entro e como fiquei ao final dessa tragedia romantica neh?

intão eu tambem não consegui pegar a garota que eu queria mas essa é historia pra outro post........bom pessoal eh isso ae se preparem porque ainda vem mais pela frente....!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário