sábado, 14 de novembro de 2009

FOTOGRAFO!!

bom essa é um pouquinho antiga o ocorrido data-se em 2008.
finalzinho de 2008 eu no primeiro ano de faculdade fiquei sabendo de uma festa super badalada e famosa em Jacarezinho-PR e pra lá fomos.
era final de novembro sexta feira,começa a festa,nessa festa estavam presentes o Paulo,Tiago e Robson pra variar era uma festa a fantasia com o seguinte nome MEGA MORFOSE festa muito boa por sinal,me lembro em que a maioria das festa em que frequentamos eu sou o fotografo oficial da galera só não sei o por que, talvez seja porque não saio bem nas fotos,mas isso não quer dizer que os outros tambem não saião mas isso é uma outra discussão.
voltando..........nessa festa tambem estavam o pessoal da minha sala,rodando o salão nos deparamos com um pessoal da minha sala e me pedirão pra tirar uma foto deles,sem problemas nenhum,tirei a foto e saimos pra pegar a muierada e que por sinal nessa festa nos rendeu mais de uma pra cada......ahsshshhsshshha...... mas enfim acabou a festa e a vida seguiu
na semana seguinte eu fico sabendo que um cara da minha sala tinha brigado com a namorada porque o mesmo foi pra mega e deu uns pegas em uma garota e pra variar ele saiu numa foto beijando a garota,nuss foi uma confusão total,mas ninguem sabia quem tinha tirado a foto,só pra constar eu tirei apenas uma foto essa noite que pra variar era a bendita foto.......tirei a foto do cara sem perceber nusss........hahhsshhshshsha
foi muita cagada essa foto .....ahhshshshs......mas deu tudo bem,eles estam juntos ainda e depois de um ano ele ficou sabendo quem tirou a foto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário